Minha 1° Tatuagem | Dicas + Inspirações + Vlog

Hoje quero dividir uma experiencia com vocês, quem me acompanha viu no meu projeto de 101 coisas em 1001 dias que um dos meus desejos é fazer minha primeira tatuagem, então como sou menor de idade conversei com a minha mãe e ela autorizou que eu fizesse, fiz algumas perguntas de quais as dúvidas que as meninas tinham em relação a primeira tatuagem em um grupo do Facebook e decidi responder todas em um post.

Qual foi a reação dos seus pais?  É sempre bom informar os pais das suas vontades, no meu caso pedi a autorização da minha mãe primeiro, a reação dela foi a mais tranquila possível.

teve medo de se arrepender? Tatuagem é coisa séria e é algo que fica marcado para sempre no nosso corpo, existem procedimentos para fazer a remoção, mas em muitos casos a tatuagem não sai completamente além de ser um pouco caro, então decidi que minha primeira tatuagem seria pequena e pensei muiiito antes de fazer.

Qual o significado e você sentiu muita dor? A minha tatuagem é o ano que minha mãe nasceu em romano, eu e ela fizemos juntas, então ela tatuou o meu ano e eu o dela. Em relação a dor no meu caso foi bem tranquilo porque a tattoo foi bem pequena, só dói um pouco quando ele passa a caneta mais de uma vez no mesmo lugar pra fazer alguns acabamentos, mas se você for fazer uma grande com bastante detalhes ai já não sei muito bem!

Tem vontade de fazer outras? Não é algo que eu quero muito no momento.

Inspirações de tatuagens

Tem para todos os tipos de gostos, para quem ama música, frases de livros, filmes que marcaram sua vida, para quem ama viajar, reações químicas entre outros.

PicMonkey Collage

ol

Como ficou

12272672_765393343589744_2130043808_n

 

2 comentários sobre “Minha 1° Tatuagem | Dicas + Inspirações + Vlog

Deixe um comentário

