Um recado para 2015

large (4)

Só queria deixar bem claro que o ano de 2015 foi um dos melhores anos da minha vida, nesse ano maravilhoso eu pude conhecer pessoas maravilhosas que de um jeito ou de outro agregaram muito na minha vida, com toda positividade, amizade e companheirismo que uma pessoa pode querer, nesse ano de 2015 eu pude fortalecer as minhas amizades em um laço tão profundo que eu nunca poderia imaginar, nesse ano também completei o meu ensino médio e o que eu vivi nada nem ninguém pode mudar, tiveram muitas brigas, mas também muitas aproximações de pessoas que eu jamais me imaginaria amiga, nesse ano de 2015 eu pude estar mais próxima Deus, fortaleci minha fé e acho que nesse ano maravilhoso foi o ano em que eu mais me descobri, tive muiiiiitas experiências bacanas, estive com muita gente bacana, nesse ano de 2015 fiz minha primeira tatuagem e doei meu cabelo para uma instituição de crianças com câncer, que fazia parte de uma das minhas metas, mas é claro que não consegui cumprir todas, não por falta de oportunidade, mas sim por falta de coragem e determinação, o motivo no qual eu escrevo esse recado de 2015 é para eu ter sempre guardada essa lembrança de um ano maravilhoso e que poderia ter sido ainda mais se eu tivesse me esforçado mais.

Para o ano de 2016 eu espero que eu tenha mais determinação para cumprir todas as minhas metas, muito mais paciência e humildade, que eu consiga ajudar mais pessoas que realmente precisam e que também eu possa dar mais amor ao mundo que é o que estamos precisando, não vou idealiza-lo e nem exigir desse ano que ele seja melhor do que o outro, mas vou me esforçar ao máximo para que ele chegue bem próximo do que foi 2015 e que daqui um ano eu veja essa postagem e fique feliz por ter feito de 2016 mais um ano maravilhoso!!

Espero que o universo transmita toda positividade sobre mim e minha vida, que ele traga somente pessoas que agregam algo de bom e que todas as pessoas que sugam a minha energia mantenham-se afastadas para que minha vida siga em paz e serena!

Feliz 2016!

 

2 comentários sobre “Um recado para 2015

Deixe um comentário

