alo alo

Confesso que esse mês de janeiro foi corrido e não tive muito tempo, mas tirei um tempinho pra assistir alguns filmes que eu queria conhecer e rever, os filmes desse mês foram “Uma Longa Jornada” e “A Última Música” caso tenham interesse em ver os filmes visitem o site http://www.filmesonlinegratis.net/ assisto todos os meus filmes por lá!

hum

Uma longa Jornada

Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.

Esse filme foi lançado no ano passado aqui no Brasil e tinha visto muitas meninas no face compartilhando o trailer, então decidi ver essa semana, minhas considerações sobre o filme: É um filme bem interessante, mas não recomendo para você que é um pouco menor, vale muito a pena assistir..

                                                                  A Última Música

É ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, onde um pai afastado (Greg Kinnear) tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.

O filme A última música eu já tinha visto, mas decidi rever por motivos de muitas saudades kkkkk minhas considerações sobre filme: É um filme muito gostoso de assistir, eu fiquei super viciada na época e não conseguia parar de assistir, tenho certeza que vocês vão amar! é um filme que retrata bem essa fase adolescente e meio rebelde, de descobertas, amizades e tudo mais, vale muito a pena ver.

Bom meninas então foi isso, espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir o canal no botãozinho aqui do lado para receber todas as notificações de novos posts e se quiser acompanhar meu dia a dia é só seguir as redes sociais aqui do lado também, Beijinhos.

11 comentários sobre “

Deixe um comentário

