Inspirações para o verão // Biquínis (parte 1)

biqu

Oi pessoal, hoje eu trouxe pro blog uma das tendencias de biquínis que eu mais gostei no verão de 2015 e que está com tudo nesse verão também, acho que todos esses modelos são uma grande aposta e tenho certeza de que vocês arrasar kkkk.

Bom eu escolhi a tendencia do crochê, o top no lugar da parte de cima convencional do biquíni, os famosos Triangl entre outros, tudo com bastante cor que é a cara do verão!!

Mas caso você tenha dúvida em qual biquíni comprar aposte nas cores pretas e brancas, por mais que não sejam as cores mais atrativas realçam o seu bronzeado e não tem erro!!

ni1ni3nnni

Bom meninas espero que tenham gostado, sigam o blog aqui do lado pra receber sempre notificações de posts novos, siga nos redes sociais aqui ao lado também,sexta feira tem post novo!!  beijinhoss!

 

12 comentários sobre “Inspirações para o verão // Biquínis (parte 1)

  1. Aqui os biquines de crochês, 3d, e os croppeds estão fazendo o maior sucesso. Eu continuo no meu bom e velho pink com a parte de cima parecendo um top, acho fofo e gosto bastante.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

