Inspirações para o verão // Acessórios (parte 2)

PicMonkey Collage

Confesso que sou a louca dos acessórios, mas tento me controlar!

Os acessórios vieram ano passado com uma pegada meio egípcia, boho e mantém nesse verão! Os que mais me chamou atenção são os anéis, alguns com pedras outros com detalhes delicados só em prata, mas que não perdem o glamour e dão total personalidade ao look.

O acessório tem o poder de dar um up em qualquer composição que esteja meio caidinha e valoriza muito o look, separei alguns modelos que eu mais gosto e no final tem aquele plus! hahaha vem ver.

naoaloaloo

E agora? Quer saber onde encontrar essas peças lindas por um preço legal? Então você esta no post certo..

Há um tempo estava passeando pelo instagram procurando acessórios e achei um insta superrr lindo com peças bem parecidas com essas ai de cima e com um preço de deixar louca!! Eu mesma não resisti e comprei um brinco e de quebra minha amiga também amou e fizemos nossa encomenda juntas, chega tudo super direitinho e embalado, produto de ótima qualidade e atendimento 10! @aneisdesaturnoace essas são algumas das peças lindas do insta..

alooooo

Bom meninas, espero que tenham gostado e aproveitado as dicas, logo tem post novo e parte 3 do ” Inspirações para o verão” siga nossas redes sociais aqui do lado e não se esqueçam de seguir o blog para sempre terem notificações de posts novos, obrigada pelo quase 900 seguidores no insta!! Beijinhos.

 

10 comentários sobre “Inspirações para o verão // Acessórios (parte 2)

  1. eu gosto muito desse efeito que dá quando você usa vários anéis na mão, porém eu não consigo usar tantos assim D: eu consegui me acostumar com minha aliança de namoro, mas quando coloco outros anéis, começo a tirar um por um inconscientemente kkkkk
    eu tô querendo muito com de pedra, tipo esse da segunda foto. Vou ver se encontro nesse insta que você indicou :*

    http://sushibaiano.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

  2. gente, eu acho lindo, principalmente esses com uma pegada mais minimalista!
    mas eu simplesmente sou mt desastrada e acabo perdendo meu aneis e por isso quase nao uso. colar eu tenho alergia se for biju, aí acabo usando poucos tb :// mas vou dar uma conferida nesse insta que vc indicou!!

    bjss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

