Resenha // Quem é você, Alasca?

iollllHoje eu trouxe um post diferente aqui pro blog, vim fazer uma resenha de um livro que acabei de ler essa semana e acho que grande parte das meninas que me acompanham aqui já ouviram falar sobre ele, “Quem é você, Alasca?” do escritor John Green.

Confesso que “QEVA” não foi um livro que me prendeu muito no começo, eu mal pegava o livro para ler e quando pegava lia poucas páginas e já estava exausta, a história do livro no começo não me chamava muito atenção e me deixava um pouco confusa e perdida, talvez porque eu não estava muito interessada no livro e não fosse o tipo de história que eu gostasse de ler

O livro é “dividido”em duas partes, o antes e o depois, é narrado na primeira pessoa por Miles Halter e conta a historia sobre ele, um menino que não era muito popular na sua antiga escola e que era fascinado por célebres últimas palavras, ele decidiu mudar de colégio e viver “o grande talvez”. Lá Miles faz alguns amigos como Coronel, Takumi, Lara e Alasca. O livro tem muitos personagens o que pode deixar você um pouco perdida como eu fiquei, mas na metade da história a leitura fica mais interessante.

Bom, não contei muito detalhado porque sou péssima em resumir algo sem contar spoilers kkkkk, mas espero que eu tenha passado bem a mensagem do livro e do que se trata, não foi um livro que gostei muito, talvez por não ser o tipo de historia que eu curta como eu já disse ali em cima, mas cada pessoa tem um gosto e talvez você se identifique com a historia e esteja passando por algo parecido.

 

Boa leitura!

 

 

Deixe um comentário

